O Cofre reforça os apoios de carácter social.

Conheça o Alojamento de Curta Duração, situado em Lisboa

O Alojamento de Curta Duração

Sobre a regalia

Esta é a mais recente das medidas sociais que têm sido criadas para os sócios do Cofre. Agora, caso tenham necessidade de se deslocar e pernoitar em Lisboa para tratar de assuntos de cariz profissional e/ ou pessoal, tem ao seu dispor um novo alojamento.

De momento, os sócios têm à sua disposição uma casa a ser usada para estadias curtas e cujo valor de pernoita é inferior ao praticado no mercado hoteleiro. Assumindo a opção de praticar valores inferiores aos do mercado está a promover-se a igualdade no acesso
aos recursos, em especial a todos aqueles que se encontram com dificuldade económicas e sociais.

No entanto, o Conselho de Administração, tendo em conta o levantamento das necessidades dos seus sócios, poderá definir outros imóveis para este fim, dentro do parque habitacional do Cofre.

Para arranque deste projeto, será destinado a esta iniciativa o apartamento sito na Rua Gonçalves Viana, n.º 10 – R/c Dtº, em Lisboa. O apartamento de tipologia T0, que comporta todas as comodidades necessárias para oferecer o máximo de conforto aos nossos sócios.

Sobre o imóvel

Situado em Lisboa, o apartamento de tipologia T0, comporta todas as comodidades necessárias para oferecer o máximo de conforto aos nossos sócios.

Como chegar

Morada

Rua Gonçalves Viana, n.º 10, R/c Dt.º,
Lisboa

Telefone: 213 241 060

Condições gerais de acesso

Este alojamento destina-se a sócios que tenham necessidade de se deslocar a Lisboa para tratar de assuntos nos âmbitos já referidos e tem outra particularidade: o carácter social e previdencial do Cofre, está muito patente nesta iniciativa.

Pagamento

Esta regalia está sujeita ao pagamento de um valor de € 30 por noite, acrescido de uma taxa de serviços no montante de € 20, devida uma única vez no período de utilização, em contrapartida da prestação de serviços complementares a realizar no final da estadia.

Cofre de Previdência